Ajuda

Como comprar

1. Escolha o produto que deseja comprar.

2. Clique no botão de "Comprar" e o seu produto será adicionado ao carrinho. Caso desejar, você poderá seguir comprando.

 

 

3. Você pode seguir escolhendo outros produtos ao carrinho ou, então, preencher o campo para saber o valor do frete.

 

 

4. Escolha a opção de frete que atenda suas necessidades.

 

 

5. Agora clique em "Finalizar Compra". Depois preencha seus dados nos campos indicados em vermelho. Assim que terminar clique em "Continuar".

 

 

6. Preencha todos os campos para o envio do produto e coloque o endereço de onde você deseja receber a encomenda. Logo, clique em "Continuar". 

  • Os envios são feitos a partir dos Correios.

7. Escolha o meio de pagamento: PagSeguro ou Mercado Pago. Uma vez escolhida a opção de pagamento, clique em "Continuar".

 

8. Confirme sua compra e revise toda as informações sobre a mesma. Clique em "Continuar".

 

 

9. Você será redirecionado para outra tela. Complete os dados sobre a forma de pagamento escolhida e depois de confirmar a compra. Você receberá um email da Biocosmos Cosméticos, ele não será um comprovante de pagamento.

 

10. Uma vez creditado o pagamento, faremos o envio correspondente dos produtos que você comprou. A postagem da encomenda será feita em até 48 horas, ou dois dias úteis, depois de confirmado o pagamento.

 

Prazos de Entrega

O prazo de entrega começa a contar após data da postagem da encomenda nos Correios. O prazo para chegar os produtos varia e de acordo com o tipo de frete escolhido:

PAC (Encomenda Normal) 
Varia de acordo com o CEP de destino, leva em média de 5 a 20 dias úteis a partir da data de postagem.

SEDEX
Essa forma de frete também varia de acordo com o CEP de destino, porém leva em torno de 1 a 10 dias úteis a partir da data de postagem.

* Todos os prazos acima são informados pelos correios e costumam ser rigorosamente cumpridos. Logo que a encomenda for postada, enviaremos automaticamente um e-mail com seu link ou código de rastreamento da encomenda. Isso possibilitará que acompanhe o andamento da entrega 24 horas por dia.

"Não nos responsabilizamos por endereço incorreto ou destinatário ausente. Caso a mercadoria volte para nós por não recebimento depois de 3 tentativas de entrega dos Correios ou por algum dado incorreto, será cobrado do cliente um novo frete para o reenvio."
 

Trocas e Devoluções

Todos os produtos da Biocosmos Cosméticos são cuidadosamente avaliados antes do despacho, sempre visando a satisfação dos clientes. 

No entanto, caso apresentem defeitos de fabricação ou o cliente não fique satisfeito, os produtos poderão ser devolvidos ou trocados. 
Nossa política de troca e devolução segue a Código de Defesa do Consumidor. Observe as condições abaixo:

TROCA OU DEVOLUÇÃO POR DEFEITO OU DESISTÊNCIA 

  • A solicitação de troca ou devolução do produto deverá ser comunicada à Biocosmos Cosméticos via e-mail contato@biocosmos.com.br em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto.
  • No e-mail deverão constar a relação do(s) produto(s) adquirido(s), o motivo da troca ou devolução e, em caso de devolução por defeito, uma foto que mostre o problema detectado.
  • O produto deverá ser encaminhado para a Biocosmos Cosméticos na embalagem original, sem indícios de uso ou qualquer tipo de modificação.
  • Após a conferência do produto pela loja, você será notificado por e-mail sobre o estorno ou troca por outro produto de igual valor.
  • Para troca ou devolução por desistência, o frete será por conta do comprador.
  • A loja não se responsabiliza pelos danos causados por mau uso por parte do cliente.